ATENÇÃO: Blog sem vínculos institucionais! Instrumento particular do Professor.

17 junho 2014

Telecomunicacoes

Telecomunicacoes. Torres no topo de um edificio residencial, na parte alta do Jaguare. Estamos conectados a distancia, mas a comunicacao pessoal e proxima, como esta?  www.profjoao.net.br reeducando o olhar cotidiano.

Torcida

A torcida no conjunto residencial esta boa, pelo menos pelas bandeiras.  www.profjoao.net.br reeducando o olhar cotidiano. 17/06/2014.

Torcida

A torcida no conjunto residencial esta boa, pelo menos pelas bandeiras. O passaro a esquerda, da foto anterior, agora ja a direita, continuando seu voo.  www.profjoao.net.br reeducando o olhar cotidiano. 17/06/2014.

Torcida

A torcida no conjunto residencial esta boa, pelo menos pelas bandeiras. Repare no passaro a esquerda: ele vsi aparecer a direita da proxima foto.  www.profjoao.net.br reeducando o olhar cotidiano. 17/06/2014.

Pitangueira ensolarada


Estava fotografando a pitangueira do quintal e o sol da tarde de junho (17/06/2014) resolveu aparecer no meio da arvore e me presenteou com este jogo de luz, que agora compartilho com todos em minhas redes sociais.  www.profjoao.net.br reeducando o olhar cotidiano. Reestreando as postagens neste meu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...